Áudio prova que Robinho cometeu crime sexual na Itália e segue uma vida normal no Brasil.
- Parrasio de Donatien
- 28 de jun. de 2023
- 1 min de leitura

O jornalismo da Uol teve acesso com a Polícia da Itália, o áudio que confirma que Robinho estuprou uma mulher albanesa em janeiro de 2013.
Em janeiro de 2013 numa boate em Millão, Robinho e seus amigos estupraram uma mulher Albanesa, a moça estava bêbada e os acusados aproveitaram da situação. Após a denúncia a polícia começaram investigar e conseguiriam gravar áudios que Robinho e seus parceiros cometeram crime sexual com a moça, segundo Robinho ele só foi chupado enquanto os fizeram penetração porém ele estava lá presenciando o crime . Além de comentar sobre os atos sexuais que ele pratico, Robinho fala sobre que isso pode dar problema se vazar na mídia, ameaça a vítima e ri sobre o acontecimento e combinar as versões das histórias.
Após as investigações e cheia de contradições dos criminosos, Robinho e Falco foram condenados por violência sexual de grupo e por todas as instancias, os outros 4 foram considerados inocentes por causa das leis Italianas, mais tarde um dos 4 ( Jairo) foi preso por falso testemunho.
Após saber que iria ser preso Robinho volta para o Brasil, pois na constituição Brasileira não permite a extradição de Brasileiro cumprindo prisão fora do Brasil, e por isso Robinho em 2023 está livre mantendo sua rotina normalmente, indo em pagodes e jogando no Portuguesa Santista com ex-atletas.
A pergunta que faço é quando a polícia Brasileira vai prender ele?
O áudio divulgado pela Uol estará no link abaixo .



Comentários