top of page

Trump começa seus projetos contra ideologias liberais e de gênero, tirando termos LGBT+ nas agências federais e bani pessoas trans nas forças armadas.

  • Parrasio de Donatien
  • 1 de mai.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 2 de jun.



ree



Após prometer que ia acabar com as políticas de ideologias liberais e de gênero, Trump começa seus projetos, tirando das agencias federais quaisquer menções sobre termos ligados a LGBT+, além disso em um decreto colocou que só existi 2 gêneros, Homem e Mulher e estão proibidos o uso de fundos federais, o financiamento público e os programas governamentais para a promoção da ideologia de gênero. Documentos como  os passaporte e Rg agora nos Eua Terão só esses 2 gêneros.

Outra proposta feitas pelo Trump foi o banimento de pessoas Trans nas forças armadas,segundo Trump “Para garantir que vamos ter a força de combate mais letal do mundo, eliminaremos a ideologia transgênero de nossas Forças Armadas, e que a ideologia de gênero é conflitante para um agente militar pois um agente deve levar um estilo de vida honrado, verdadeiro e disciplinado até na sua vida pessoal”. Essa medida não é nova no seu primeiro mandato Trump proibiu que pessoas Trans ou em processo de transição fossem proibidos de vestir a farda.

Segundo dados, 14 mil agentes trans integram as formas armadas dos Eua.

Comentários


After Care após a leitura do conteudo: Produtores de conteudo podiam fazer promoção de Black Friday

bottom of page