Thomas Costas – Da novela infantil para produção de conteudo adulto. ( Primeira vez com perfil).
- Parrasio de Donatien
- 30 de nov. de 2022
- 2 min de leitura

Nome do perfil: Thomaz Costa
Data da avaliação do perfil: 10/03/2022
Data da criação do perfil dele: 10/04/2022
Local de venda do conteudo: Onlyfans
Preço do conteudo na data da avaliação: 39 dólares
Total de conteudo postado: 32 começos da assinatura.
Link do perfil: https://onlyfans.com/thocostaoficial
· Tipo do Formato do conteudo:
Misto com mais fotos
· Estilo de conteudo:
Podia ser uma revista g magazine
· Gênero do conteudo que posta:
Misto
· Quantidade de Participantes do Conteudo:
Solo e casal
· Qualidade de imagem
Profissional
· Qualidade do Som
Intermediário
Sem classificação
· Valor do Perfil
Muito alto
· Vende Conteúdo extra no chat:
Não
· Conversa no Chat
Não
· Quantidade de postagem por 1 mês de assinatura
· Nível de Excitação do Conteudo Todo
Fiquei duro mas depois brochei.
Resenha do perfil: O ator de Carrossel foi da novela para criança a venda de conteudo adulto depois de vários anos e se tornou um Performance , no começo dos dias da assinatura notei que seu conteudo seria folhear uma revista G magazine, mas fotos mostrando o mínimo, como no stripper e como não seria de se esperar a qualidade das fotos são boas algumas artísticas, mas nada ousado.
No perfil não mostrando totalmente seu pau só algumas fotos mostradas algumas partes da rola dele e algumas fotos de cueca e sunga, o que para alguns assinantes pode ser o máximo para outros vai faltar algo. Uma coisa que me surpreendeu foi uma foto da bunda dele no perfil, achava que ele não postaria esse tipo de foto. As cenas sexuais gravadas de forma “amadora” são ruins pela qualidade da produção não dá para ver o pau dele ou ato em si nitidamente.
Thomas postou fotos dos seus pês para saciar os podolatras, mas até as datas estabelecidas da resenha é único fetiche que ele realizou dos seus espectadores.
O preço do seu perfil no começo da minha assinatura custou $39 dólares o que é bem alto para um perfil no onlyfans e ele já quase no final da assinatura, começo de maio já não estava mais postando conteudo, fazendo o perfil dele muito caro para pouco conteudo.
No começo da minha assinatura, analisando a totalidade do conteudo a minha análise foi que estou vendo uma revista G Magazine e isso é para um público específico que quer ver o Thomas Costa pelado, mas nada tão explicito. As fotos são muitas artísticas são muito boas, porém quando ele vai fazer coisas amadoras, por exemplo sexo no carro ou na casa dele fica muito ruim cai drasticamente a qualidade da produção. Ponto negativo demais é ele colocar foto dos processos por uso da imagem dele, além de não ser algo legal (pois tem a questão do sigilo do processo) não tem a filosofia da pornografia nesse tipo de conteudo. Por essas questões o Perfil do Performance do Thomas Costa toma nota 2 fiquei duro porem brochei depois de um tempo.
Comments